SAC (16) 3663-3239

Entre em contato! (16) 3663-3239
VEJA NO MAPA NOSSA LOCALIZAÇÃO Ver mais

Sobre

História

Cial - uma história de trabalho e realizações.

Um dos grandes desafios da Agricultura está relacionado à Tecnologia usada para se obter resultados positivos; portanto a partir de 1965, em São Joaquim da Barra, interior de São Paulo, o Sr. Vergílio Pinho, através das necessidades de amigos agricultores e prevendo que o futuro do país seria a Agricultura, pensou e desenvolveu em sua oficina mecânica de Implementos Agrícolas, a fabricação de grandes rodas traseiras de ferro com 03 metros de diâmetro e 20 cm de largura e na dianteira fez o mesmo só que menor. Elevando assim o trator, para aplicação de herbicidas em algodão, soja etc.

Após experiências foi constatado que houve muita quebra no eixo dianteiro e estes estragavam a plantação.

Portanto este projeto fora deixado de lado mais alguns anos.

Diante disto, começou a desenvolver outros equipamentos, sempre com intuito de adequar algo que resolvesse os problemas do Agricultor tais como Adubadeira, Ciscador, Arrancador de algodão etc.

Após muitos anos fazendo várias experiências com importantes Agrônomos da região, começou então a desenvolver um prolongamento dos eixos das rodas Dianteiras usando as rodas do trator e nas traseiras usando rodas de ferro. Mas continuou a dar problemas, deixando dessa forma o projeto de lado.

Após alguns anos com a colaboração de seus filhos foi desenvolvida mudança nas rodas traseiras deu então o primeiro protótipo do hoje denominado TRÂMPULO, com a colaboração de seus filhos, para pulverização do algodão e pulverização de soja.


Várias adaptações foram feitas e novos modelos, desenvolvidos, aperfeiçoando assim com alta tecnologia as adaptações á várias culturas como Milho, Cogumelo, chá, tomate, abacaxi etc. como comando elétrico, parte hidráulica, cabine do condutor com ar condicionado com rigoroso padrão de qualidade.

Cadastre-se e receba ofertas e novidades

Enviaremos apenas conteúdo relevante, não praticamos spam!